CERTIFICAÇÃO ISO 9001, 14001 E 45001 PARA TORRES DE RESFRIAMENTO

A ALFATERM foi a primeira fabricante nacional de torres de resfriamento de água a obter as certificações ISO 9001, 14001 e 45001, em um Sistema Integrado de Gestão, tratando-se de padrões reconhecidos internacionalmente que asseguram a qualidade e eficiência da empresa em diferentes áreas.

A certificação ISO 9001 atesta a gestão da qualidade, avaliando a capacidade no fornecimento de produtos e serviços em conformidade com os padrões de qualidade estabelecidos e normas regulatórias aplicáveis, englobando processos de gestão, liderança, planejamento, operações, avaliação de desempenho e melhoria contínua.

A certificação ISO 14001 atesta a gestão ambiental, avaliando a capacidade de identificar e gerenciar os impactos ambientais das atividades, produtos e serviços, englobando processos de gestão ambiental, conformidade legal, comunicação, planejamento e melhoria contínua.

A certificação ISO 45001 atesta a gestão de saúde e segurança no ambiente de trabalho, avaliando a capacidade de proteger a saúde e segurança dos colaboradores e terceiros, englobando processos de gestão de riscos, liderança, planejamento, operações, avaliação de desempenho e melhoria contínua.